Mercadoedu Academy: Conheça o nosso novo treinamento online!

Durante mais de uma década de atuação, nós sempre valorizamos a disponibilidade de uma plataforma completa para auxiliar as instituições de ensino em suas decisões estratégicas. Essa experiência fez do Mercadoedu uma ferramenta ampla, que busca se atualizar a cada nova demanda do mercado. Ao longo dos anos, novos produtos foram sendo lançados junto ao Armazém de Dados, ampliando ainda mais as possibilidades na geração de dados estatísticos.

Para que os nossos usuários possam permanecer atualizados a respeito de nossos serviços, lançamos recentemente uma plataforma exclusiva para o treinamento de nossos clientes: a Mercadoedu Academy. Nela, é possível assistir aulas essenciais sobre as nossas ferramentas, aprimorando as habilidades na geração de análises e gráficos ainda mais precisos.

Ao participar do nosso treinamento online, nosso usuário terá a flexibilidade de aprender no seu próprio ritmo, acessando os vídeos onde e quantas vezes quiser. Além disso, a plataforma de aprendizado é acessível e fácil de utilizar, permitindo um aprendizado de forma eficiente. Será possível acompanhar o progresso de cada um e revisar materiais quando precisar.

Clique aqui e faça o seu cadastro para ter acesso a novidade. Caso a sua instituição ainda não seja nossa cliente, clique aqui para conhecer todos os nossos serviços e entre em contato para solicitar a sua proposta.