Indicadores Predefinidos nas Dashboards

A última atualização do Mercadoedu trouxe para as dashboards, a possibilidade de inserir os indicadores predefinidos. Essa nova funcionalidade permite que seus painéis fiquem ainda mais completos, sendo possível gerar diversos indicadores de ensino superior, básico, pós e mensalidades no mesmo painel.

Neste exemplo de painel as informações são sobre o perfil de alunos de IES privadas. A abrangência restringiu os pela cidade de Porto Alegre – RS e pela categoria administrativa Privada com fins lucrativos e Privada sem fins lucrativos

Abrangência

Com essa funcionalidade dos indicadores predefinidos, nossa abrangência mudou um pouco. Agora é possível restringir widgets do ensino superior, mensalidades e ensino técnico além de podermos definir a categoria administrativa. É necessário informar ao menos um conjunto de abrangências para que o painel seja criado. Todos os filtros aplicados aqui na abrangência do painel são somados às restrições específicas de cada um dos widgets.

Indicadores predefinidos nos widgets

Os indicadores predefinidos nos widgets, é possível ter mais opções na hora de gerar seus relatórios facilitando na hora de montar seu painel.

Opções de formulários para editar o widget

Boa análise.

Abraço e até a próxima!