Ao criar e salvar um novo relatório no Mercadoedu, ele automaticamente será armazenado em um painel na parte inferior da overview. Quanto maior o seu tempo de uso, maior a probabilidade dos seus documentos se acumularem nesse espaço, dificultando o acesso e busca pelos mesmos.
Para facilitar esse trabalho, sugerimos a organização dos relatórios em categorias, que nada mais são do que pastas, visando mais praticidade e funcionalidade para você e a sua equipe.
Vejamos a seguir o passo a passo para criação de novas categorias dentro da plataforma:
Passo 1
Para criar uma nova categoria, você deve acessar a página inicial do Mercadoedu e clicar no ícone de “+ ” disponível na parte superior esquerda da ferramenta. Após isso, selecione a opção categoria.
Passo 2
Depois, você deve dar um nome a sua pasta. Uma dica importante é criá-la levando em conta os conteúdos disponíveis em seus relatórios. Após escolhê-lo, basta clicar em “salvar categoria “.
Passo 3
No momento seguinte, vá até as opções do seu relatório disponíveis na overview e clique no primeiro ícone chamado “apenas editar relatório “. Ao acioná-lo, você deverá ir até a parte inferior do mesmo, na sessão de “organização” e selecione a pasta criada.
Feito isso, o seu relatório estará salvo na categoria criada. Para que novos relatórios sejam salvos igualmente, basta seguir o passo 3 do tutorial antes de salvar o seu documento.
Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato através do nosso canal de suporte. Até a próxima!
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[…] categoria específica que será exibida neste mesmo local de acesso rápido. Confira este tutorial: Organizando relatórios em categorias que explica como criar uma categoria e adicionar o relatório a […]